segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comprovativos de inscrição na OM

Olá a todos :)

  Após ter contactado a secretaria da delegação regional do norte da OM, informaram-me que vários comprovativos teriam sido enviados via CTT, para os colegas que se inscreveram há cerca de 2 semanas.
Devem estar a aparecer dentro desta semana!
  Caso isto se prolongue teremos de fazer alguma pressão porque não se justifica atrasarmos o envio da documentação exigida para a inscrição no internato médico, por causa deste papel que supostamente em 2-3 dias estaria pronto.

12 comentários:

  1. ola a todos. eu inscrevi-m há 2 semanas, juntamente com outras colegas e ainda n recebemos nada...

    ResponderEliminar
  2. pois .. tb faz hj 2 semanas q me inscrevi e nada ainda :/

    ResponderEliminar
  3. Uma colega de outra faculdade que se inscreveu mais cedo (por ter recebido o certificado de conclusão de curso mais cedo), disse-me que recebeu este comprovativo na semana passada. Portanto penso que as nossas deverão igualmente chegar em breve.

    ResponderEliminar
  4. ola
    eu inscrevi me ha duas semanas e ja recebi na semana passada

    ResponderEliminar
  5. eu tb me inscrevi há 2 semanas mas não recebi nada!

    ResponderEliminar
  6. sendo assim n sei qual é o critério deles para envio! um colega meu inscreveu-se dps de mim e ja recebeu...inscrevi-n ha 2 semanas...

    ResponderEliminar
  7. Falei com eles hj de manhã e segundo eles realmente não há grande critério pra envio lol Este documento que recebi hj diz 2 setembro e no entanto só cá hoje chegou.. sei de gente que se inscreveu dps e já na semana passada recebeu.. é como a senhora me disse "o sr dr tem que aguardar" lol Se acharem que está a demorar tempo de mais telefonem pra lá, pode haver algum lapso.. até na morada ou assim (a minha faltava o andar e por acaso so veio parar às minhas maos pq o carteiro meteu numa caixa dum vizinho que me conhecia).
    Os imprevistos acontecem.. Mas a senhora disse-me que eles todos os dias têm enviado, por isso é mesmo esperar!

    ResponderEliminar
  8. Que remédio!!! nós até já estamos treinados para esperar!!! :)
    Depois de recebermos o comprovativo mandamos uma fotocópia e ficamos com o original não é?

    ResponderEliminar
  9. Podes mandar o original.
    A OM manda 2 exemplares :)

    ResponderEliminar
  10. o outro exemplar é para entregar noutra altura, tipo ano comum? e k so tem validade de 3 meses.

    ResponderEliminar
  11. Que eu saiba o outro exemplar não é preciso pra mais nada em especial ..
    No ano comum em princípio já teremos a cédula que será entregue em casa ou quem for à cerimónia do Juramento de Hipócrates.

    ResponderEliminar
  12. Na inscrição para o concurso, quando perguntam se já se encontra vinculado no SNS supus que pudesse ser nos casos em que terão ADSE ou outro serviço de saúde pelo que coloquei sim.
    Será que foi grande estupidez e irá interferir em alguma coisa?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar