segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Certidões de conclusão de curso: a saga

Caros colegas,

Tenho novas informações que a responsável pela Divisão Académica da FMUP me transmitiu e passo a citar:

Boa tarde
As certidões de conclusão já estão a ser disponibilizadas à maioria dos requerentes. Só não foi possível a emissão das certidões dos estudantes que frequentaram as optativas de Emergência Médica e Administração Hospitalar, porque os regentes ainda não lançaram as classificações.

Ao dispor para qualquer informação adicional,

Teresa Martingo
Responsável da Divisão Académica
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Alameda Prof. Hernâni Monteiro
4200-319 Porto
Portugal
Telef: (+315) 225 513 604
Fax: (+351) 225 513 605

ATENÇÃO!!! (informação by anónimo lol)
Informo os caros colegas desesperados pela nota de emergência Médica que o problema já foi reportado à Direcção da Faculdade e que será resolvido a muito curto prazo (informação obtida na divisão académica)

10 comentários:

  1. Eu já consegui levantar a minha e falei com outras pessoas que tb conseguiram levantar as delas. Têm de pagar 45€. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. e quanto à Ordem, alguém já se inscreveu? ja sabem valores exactos e se temos de pagar em dinheiro ou sao permitidas outras formas de pagamento?

    ResponderEliminar
  3. e horários em que podemos efectuar a inscrição? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  4. Eu levantei as certidões (hoje) e já me inscrevi na ordem. São 210 EUR e dá pagar com dinheiro ou multibanco. De notar que lá só é preciso entregar 1 dos certificados e 2 fotos tipo passe, para além do BI, nº contribuinte (e fotocopias) e registo criminal.

    ResponderEliminar
  5. obrigado a todos pelas informações :)

    ResponderEliminar
  6. pelo k m disseram a ordem funciona das 9h as 18h e n fecha na hora de almoço.

    ResponderEliminar
  7. como é que é possível em setembro, quase a começar um novo ano, e ainda não terem lançado as classificações?!? há algum sítio onde possamos reclamar?

    ResponderEliminar
  8. pois.. é inadmissível de facto, mas a explicação dos serviços académicos foi a de as notas não terem sido lançadas pelos regentes daquelas 2 cadeiras e sendo assim eles (serviços académicos) não poderem concluir o processo do aluno. Telefonem pra lá a pressionar ou tentem contactar directamente os regentes / secretárias dos mesmos pra ver se se mexem..

    ResponderEliminar
  9. Informo os caros colegas desesperados pela nota de emergência Médica que o problema já foi reportado à Direcção da Faculdade e que será resolvido a muito curto prazo (informação obtida na divisão académica)

    ResponderEliminar
  10. Já se encontra disponível a nota de Emergência Médica!

    ResponderEliminar